sábado, 26 de setembro de 2015

Polícia Rodoviária Estadual prende elementos acusados de participarem de roubo a residência em São Domingos

Policiais do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual, Posto 15 de Imburi, em São Francisco de Itabapoana, prenderam três elementos acusados de cometerem um roubo a uma residência na Estrada do Bote, em São Domingos, Zona Rural de São Francisco de Itabapoana, na tarde desta sexta-feira, 25-09.

A guarnição foi solicitada pela vítima com a informação de que quatro bandidos armados invadiram sua residência  e roubaram a quantia de R$202,00.

Os policiais avistaram próximo à localidade, na Estrada do Poço, três elementos em fuga pelo canavial, após abandonarem um veículo GM Chevette de cor verde.

Logo de imediato um foi detido. Posteriormente, após buscas próximo à Usina Canabrava, mais um elemento foi preso. Eles informaram o paradeiro de um terceiro comparsa, que foi  detido em casa no parque Santa Rosa, em Campos. Como a vítima falou que eram quatro bandidos, é provável que um tenha conseguido fugir pelo mato.

Nenhuma arma de fogo foi encontrada, apenas o dinheiro recuperado e um segundo veículo, um GM Opala de cor Azul, que também foi usado pelo bando na ação. 

Após reconhecimento dos presos pela vítima, os elementos foram levados à 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana, onde foram presos. Participaram ainda da operação a Guarnição no comando dos sargentos Alberto, Leires e Paixão, com apoio dos sargentos Marcu e Briner (PP/22).

Nenhum comentário: