sábado, 26 de setembro de 2015

MP denuncia integrantes de quadrilha que explodiu caixas eletrônicos em São Francisco de Itabapoana



O Ministério Público do Estado Rio de Janeiro (MPRJ), por meio da Promotoria de Justiça de São Francisco de Itabapoana, denunciou os integrantes da quadrilha que explodiu e furtou R$ 148.554,00 de caixas eletrônicos no centro da cidade. 

O promotor de Justiça Sergio Ricardo Fernandes Fonseca ressalta que os criminosos expuseram a perigo a integridade física e o patrimônio de terceiros, mediante explosão de substâncias de efeitos análogos à dinamite.

Isso porque, próximo ao local, havia várias residências. Segundo o promotor, durante a Operação Detonação, deflagrada no dia 17 de setembro, pelo MPRJ em conjunto com as polícias Civil, Militar e agentes da Polícia Rodoviária Federal foi encontrada em poder dos denunciados grande quantidade de explosivos idênticos aos usados nas explosões.

Na ocasião, dezoito pessoas foram presas, incluindo os denunciados. Foram denunciados o líder do bando, L. R. de O; E. P. S; E.O; W. S. S.; L.S. F; J. M. C; U; A. A; W. F.; F.N.M.; G. D. S. Eles vão responder, cada um de acordo com a conduta delituosa praticada, por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, associação criminosa, furto e explosão.

Relembre aqui. 



Nenhum comentário: