quinta-feira, 24 de setembro de 2015

SMTAPS de SFI oferece programação diversificada no mês do idoso


A Prefeitura Municipal de São Francisco de Itabapoana, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, da Assistência e Promoção Social - SMTAPS, tem realizado vários eventos em comemoração ao mês do Idoso.

Semanalmente estão acontecendo passeios ecológicos com os grupos de assistidos do Centro de Convivência " Nágeme Jorge Abílio",  ao Sítio Bela Vista , em São Fidélis, onde os idosos podem  desfrutar do contato com a natureza, contemplar a beleza de animais exóticos e participar de dinâmicas , brincadeiras, bingo, atividades físicas, além de lanche e almoço de confraternização.

A Secretária de Promoção Social, Dayse Teixeira, destacou a sua satisfação com a programação diversificada para os idosos.


"Não poderíamos deixar de prestar uma homenagem especial e promover integração e qualidade de vida para aqueles que tanto amamos e respeitamos. Todas as atividades voltadas para os idosos foram preparadas com muito carinho e estão sendo desenvolvidas com empenho e dedicação pela nossa equipe e recebidas num  clima de muita satisfação por parte dos idosos. Vale destacar que outras ações serão realizadas no decorrer do mês, como palestras e atendimentos médicos ", ressaltou a secretária. (Ascom-SFI)

Nenhum comentário: