quarta-feira, 14 de maio de 2014

Acidente entre carro e moto deixa jovem motociclista ferido em Floresta


No início da noite desta terça-feira, 13-05, o servente de pedreiro Eduardo Terra Ribeiro, 18 anos, ficou ferido após um acidente envolvendo a moto em que ele pilotava e um carro de passeio na RJ-224, em Floresta, São Francisco de Itabapoana.

Segundo informações apuradas pelo Blog, o servente é morador na localidade de Imburizinho, próximo a Arroz Dourado, e voltava pra casa após trabalho. Ele trabalha há 15 dias como servente de pedreiro na Usina Cana Brava. A colisão aconteceu às 18h30, na entrada da estrada de Arroz Dourado, e provavelmente ocorreu enquanto o motociclista fazia a conversão para acessar a estrada vicinal. No carro de passeio estava uma mulher que ficou em estado de choque.

Populares acionaram as ambulâncias do Corpo de Bombeiros e do Resgate Municipal de São Francisco. Foi a ambulância de São Francisco que levou a vítima para o Hospital Ferreira Machado. Eduardo teve traumatismo craniano, escoriações pelo corpo e está internado na UTI do Hospital Ferreira Machado. Seu quadro é estável e inspira cuidados.

Nenhum comentário: