domingo, 11 de maio de 2014

Ponte e Dia das mães

Fomos um grande incentivador da construção da ponte através do Blog do Paulo Noel e da Rádio São Francisco FM. Não fizemos mais do que nossa obrigação. O mérito é do governo, dos ex-prefeitos, ex-deputados, deputados e governantes atuais.

Mérito do governo Sérgio Cabral (agora Pezão) e dos governos municipais Neco e Pedrinho Cherene que terão o privilégio de assistirem a construção de importante obra para os dois municípios e a Região. Dos vereadores que também lutaram. Estes vereadores que também vão assistir neste gestão Legislativa o surgimento desta obra.

Além da construção da ponte quero colocar em pauta outros importantes temas que teremos que discutir coma chegada da ponte. Assim como fizemos campanhas com outros companheiros da imprensa para que essa obra se tornasse realidade, agora é necessário colocar em pauta: infrainstrutora da Região, transporte público, saúde e educação.

Com a ponte teremos maior movimentação em nossa Região. Teremos grandes investimentos sim, mas com o progresso também vem os problemas. Estes assuntos aqui abordados agora serão a nossa prioridade: a questão da segurança tem que ser analisada com muita atenção, melhorar a estrutura da saúde, construção de mais postos de saúde, transporte e repetimos segurança pública. Que venha a ponte e que traga desenvolvimento.

Outra coisa: o nome da ponte tem que se considerado. Nada de nomes de políticos ou de generais. Fica a sugestão: ponte da Amizade.


Voltaremos ao tema. Bom domingo e Feliz Dia das Mães para as mães de todo o mundo.

Nenhum comentário: