Clique abaixo para ouvir a Rádio São Francisco direto no site

________________________________________________________

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Criança de 10 anos continua desaparecida no Assentamento Zumbi dos Palmares

Ela foi levada após a mãe ter sido espancada até a morte. Todos da comunidade e PM estão mobilizados nas buscas a Isabelle.

Toda a comunidade do Assentamento Zumbi dos Palmares, em Campelo, município de Campos dos Goytacazes,  está mobilizada na busca  da menina de 10 anos, Isabelle Paes Laurindo, que desapareceu após a mãe ter sido espancada até a morte na noite de quinta-feira, 15, no quintal da casa onde morava no assentamento.

A menor teria sido levada após o assassinato. A Polícia já tem um suspeito. A Polícia Militar durante toda a manhã fez buscas ao suspeito do crime, que teria sido indicado por moradores como sendo um vizinho. Toda a área está cercada por oito viaturas da PM. A esperança é que a menina ainda esteja viva em poder de quem praticou o crime. Ainda ontem à noite, o pai da criança e moradores saíram caminhando pelos canaviais gritando o nome de Isabelle, na esperança de encontrá-la. As buscas continuam. 

Entenda o que aconteceu

Foto: Carlos Grevi - Ururau
Gilcilene Paes Pereira, 44 anos (foto), foi morta a pauladas  na noite de quinta-feira, 15, por volta das 19 horas, no assentamento Zumbi dos Palmares do MST em Cajueiro, localidade que faz limite com Florestinha, em São Francisco de Itabapoana, mas que pertence a Campos dos Goytacazes.

Segundo a PM, DPO de Travessão de Campos, que esteve no local, após o crime, a filha de Gilcilene, Isabelle Paes Laurindo de 10 anos, teria sido sequestrada. A menina está desaparecida.

O marido de Gilcilene, Ubirajara, de apelido Bira, que é motorista de ônibus escolar em São Francisco de Itabapoana, quando chegou ao  acampamento Zumbi dos Palmares, já encontrou a mulher morta a pauladas no quintal da casa (foto), e não encontrou a filha de 10 anos que esta desaparecida.


O caso repercutiu nas redes sociais. Através do Facebook, a prima de Isabelle, Michelle Azevedo Silva Araújo,  faz um apelo para encontrar a criança: "Gente, ajuda ai... Vamos compartilhar pois essa menina foi sequestrada agora à noite no Sem Terra! Só a misericórdia! Precisamos encontrá-la, por favor compartilhe. Se encontrar a encaminhe ao DPO da PM mas próximo... Obrigada".

Nenhum comentário: