segunda-feira, 12 de maio de 2014

Mulher atropelada por moto no Centro de São Francisco


Uma mulher foi atropelada por uma moto no Centro de São Francisco de Itabapoana, em frente à Praça de São Francisco, às 16h15 desta segunda-feira, 12/05. A vítima, Maria Aparecida Amorim, 45 anos, conhecida com Lora de Praça João Pessoa, foi socorrida para o Hospital Municipal Manoel Carola.

Segundo populares, que presenciaram o atropelamento, o motociclista C.C.L., 19 anos, que ia no sentido ao Colégio Estadual, não teve culpa, já que Lora teria atravessado a Avenida tendo olhado apenas para um dos lados, e não percebeu a moto. Com o impacto Lora foi ao chão e bateu com a cabeça no asfalto, provocando um corte. Ela chegou a desmaiar, mas ao ser socorrida recuperou os sentidos.

Segundo Anderson da Hora Silva, o Lelei, genro de Lora, a sogra será submetida a exames, mas aparentemente ela está fora de perigo. Ele acompanha Lora no Hospital. “Nossa preocupação é com a cabeça, já que ela levou uma pancada tão forte que não se lembra de nada. Ela nem se lembrou que esteve em São Francisco na tarde de hoje”, disse Lelei.

Com o atropelamento o motociclista também foi ao chão. Ele chegou a ficar tonto, quase desmaiou, mas foi se recuperando aos poucos. “Também levei uma pancada na cabeça. Minha sorte é que estava de capacete. E a sorte dela é que eu vinha devagar. Não tive culpa, e ainda tentei tirar, mas não deu tempo”, contou o jovem motociclista que teve escoriações no braço, perna e pé.

Atualização às 19h18 - Segundo informações de Anderson da Hora Silva, o Lelei, sua sogra será transferida para o Hospital Ferreira Machado para realização de exames. Ela está vomitando sangue e com muitas dores e será submetida a exame de tomografia computadorizada para saber se houve uma lesão mais grave na cabeça.



Nenhum comentário: