sábado, 17 de maio de 2014

Animal na pista provoca acidente na RJ-224 em SFI


Fotos: Blog do Paulo Noel

Animais soltos na pista, uma armadilha para todos. Desta vez a vítima foi um casal em um Ômega, cor vinho, da cidade de Campos dos Goytacazes, que seguia sentido às praias do litoral de São Francisco de Itabapoana, quando por volta da 00h15, ou seja, no início da madrugada de sexta para sábado (17-05), na RJ-224, em Morro Alegre, uma vaca atravessou a pista e provocou um grave acidente.

O motorista, o advogado Carlos Roberto Werneck, 63 anos, teve um corte no supercílio e escoriações pelo corpo. Ele foi atendido no local pelo resgate da Saúde de São Francisco, e não quis ser levado para o Hospital. Carlos é maçom, integrante da Loja Fraternidade Campista. Ele iria participar da reunião mensal da Loja Luz de Itabapoana, neste sábado, em Santa Clara. Felizmente o advogado está bem e se recupera em sua casa de veraneio em Guaxindiba.

Carlos estava na companhia da esposa, Margarida Maria Manhães, 64, que foi socorrida para o Hospital Manoel Carola com um hematoma no rosto e suspeita de fratura no braço.

O animal morreu com o forte impacto inclusive perdendo um dos chifres que ficou na pista. E a pergunta que o Blog faz: de quem é o animal? Ninguém sabe, ninguém viu. Ninguém está livre de se envolver em acidentes como esse, devido à irresponsabilidade dos donos dos animais. A vaca, que deveria estar pastando na propriedade, estava no asfalto.

 

Nenhum comentário: