segunda-feira, 12 de maio de 2014

Saúde da Mulher será tema de ação em Barra do Itabapoana


A Secretaria Municipal de Trabalho, da Assistência e Promoção Social realiza, em Barra de Itabapoana, a ação comunitária “ESF – Estratégia Saúde da Mulher”, nesta terça-feira, dia 13/05/2014, a partir das 9 da manhã. O evento é promovido pelo Centro de Referência da Assistência Social – (CRAS) de Praça João Pessoa, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde.

Durante a programação serão prestados os seguintes serviços à comunidade: orientação sobre o CRAS, o Programa Bolsa Família, carteira do Idoso para Transporte Interestadual; benefício de Prestação Continuada – BPC (idoso e pessoas com deficiência);informações sobre o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e ainda encaminhamento de família às redes assistenciais, área da saúde e educação e palestra sobre o Programa Bolsa Família.


Segundo a secretária de Trabalho, da Assistência e Promoção Social, Dayse Teixeira, é de extrema importância trazer sempre informação à população para o melhor aproveitamento dos benefícios sociais. (Ascom-SFI)

Nenhum comentário: