quinta-feira, 15 de maio de 2014

Ônibus sai da pista e cai em ribanceira após direção quebrar na Volta do Cipó em SFI


Um ônibus que transporta trabalhadores rurais se envolveu em um acidente no início da manhã desta quinta-feira, 15-05, na RJ-196, na chamada Curva da Volta do Cipó, próximo a Buena, litoral de São Francisco de Itabapoana. No momento do acidente estavam no coletivo o motorista e mais quatro pessoas.

Segundo o motorista que dirigia o ônibus, Jair Camacho, ele seguia no sentido a Guaxindiba, quando ao entrar na curva a direção quebrou e o veículo saiu da pista caindo em uma ribanceira de cerca de dois metros de altura, indo parar em uma plantação de abacaxi. “A direção ficou solta e o ônibus saiu da pista. Foi um livramento de Deus, pois quando saímos da pista eu só olhava para o poste, por pouco não bati nele”, contou emocionado o motorista.


O motorista do ônibus saiu ileso, já as passageiras, parentes dos trabalhadores rurais, foram socorridas para o Hospital Manoel Carola. Valdicéia Fernandes Souza, 43, Alice de Souza, 18, Denilcinéia Pires de Azeredo, 53 e Sara Cristina dos Santos, 17 anos tiveram escoriações leves e ficaram em observação médica.  Todas passam bem.


Nenhum comentário: