sexta-feira, 16 de maio de 2014

Mais um ano de distribuição de peixes com a comunidade em SFI


Pela terceira ano seguido, Cacaio, empresário do ramo de pescado e Rádio São Francisco promovem campanha.

Mais um ano em que Deus nos abençoou e nos permitiu dar sequência à campanha de doação de peixes em São Francisco de Itabapoana, uma iniciativa do  empresário do Comércio de Pescado,  Antônio Carlos Ferreira de Andrade, conhecido por Cacaio, em parceira com a Rádio São Francisco.

Já é o terceiro ano da campanha, e a distribuição foi em frente ao prédio da Rádio São Francisco FM,  nesta sexta-feira, 16, às 10 horas. Foram distribuídos com a comunidade trezentos quilos de sardinha (rica em ômega 3).

O caminhão frigorífico com 15 caixas de sardinhas, acondicionadas em gelo, parou na porta da Rádio São Francisco FM, onde já se formavam filas dos ouvintes.

Segundo Cacaio, o objetivo da campanha é atender as famílias carentes, entretanto qualquer pessoa que entrava na fila levava uma sacola plástica com o pescado.


O radialista Paulo Noel disse que este critério de não escolher a quem ofertar  o peixe evita constrangimento. "Quem entra na fila é porque está precisando. Não nos interessa saber qual a sua situação financeira", disse.

"Só a satisfação de ver as pessoas sorrindo agradecidas por levar para o almoço uma sacola de peixes, sem pagar nada, já é gratificante", diz.

A distribuição foi rápida, já que logo que a Rádio São Francisco FM anunciou, por volta das 9h45 horas, começou a se formar fila em frente à emissora.

Para Cacaio é tudo muito simples: "Deus nos ajuda o ano inteiro. Esta é uma forma de agradecer por tudo de bom que acontece em nossas vidas. Creio que fazendo isso, Deus nos abençoa cada vez mais", diz.


Cacaio foi entrevistado antes da distribuição

Nenhum comentário: